Sistemas de segurança

ALARME
Um sistema de alarme é um conjunto de equipamentos que serve para detectar a intrusão num determinado espaço protegido.

A variedade de sistema de alarme que existe no mercado é muito extensa, desde os alarmes mais básicos aos alarmes mais sofisticados que integram as últimas tecnologias e permitem múltiplas possibilidades.
Um sistema de alarme simples é composto por uma central, detectores, bateria, teclado e sirene. Os mais completos podem estar conectados a uma Central de Segurança 24h e com monitorização permanente. A opção "ligado a central de segurança" é, segundo os especialistas, a mais eficiente.

VÍDEO PORTEIRO
Vídeo Porteiro é o que há de mais moderno e atual em termos de identificação residencial. Além das vantagens do interfone, o vídeo porteiro dispõe da imagem da pessoa que chamou, através de uma imperceptível câmera de vídeo posicionada no aparelho que fica embutido no muro ou parede na parte externa. Além de um toque de modernidade e bom gosto, é um item de segurança infalível.

Pode ser acoplado a fechaduras magnéticas para portas simples ou a portões eletrônicos (garagens, entradas, etc). Pode ser embutido em muros e paredes e é fabricado com material altamente resistente, com componentes resistentes a água, com garantia na qualidade e nitidez do áudio e vídeo.

PORTEIRO ELETRÔNICO
É um acessório de extrema importância para a segurança da empresa ou residência.

Através dele é possível identificar quem está querendo acessar as suas dependências e até mesmo é possível abertura de fechaduras eletromagnéticas.